Titulo: indicação

• Vereador(es): VANDERLEI ANTONIO VIEIRA

• Nome da Proposição: EXMO:SR; PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES PORTO XAVIER/RS. Vanderlei Antonio Vieira, Vereador pela Bancada do Progressista, indica após tramitação Regimental para que esta Casa envie cópia desta Indicação ao Prefeito Municipal para que o mesmo determine a Secretaria competente para que seja feita a remoção das arvores e dos canteiros centrais das Avenidas Marechal Floriano Peixoto, Julio de Castilhos e Benjamim Constant Plenário Vereador Evaldo Becker, aos 03 de janeiro de 2019. Ver. Vanderlei A. Vieira Vereador do PP Justificativa. Dar maior segurança aos veículos que transitam nestas avenidas e proporcionar um maior fluxo no transito local, podendo ainda estabelecer estacionamento obliquo em um dos lados de cada uma dessas avenidas.

• Status: Aprovado

• Numero: 001/2019