Titulo: Moção

• Vereador(es): VANDERLEI ANTONIO VIEIRA

• Nome da Proposição: EXMO:SR: PRESIDENTE DA CAMARA DE VEREADORES PORTO XAVIER/RS. Vanderlei A. Vieira, Vereador pela Bancada do Progressista na Câmara de Vereadores de Porto Xavier, indica após tramitação Regimental que seja enviada moção de reconhecimento ao Presidente da Cermissões Diamantino Marques dos Santos pelos serviços prestados a frente da Cooperativa e aos Funcionários da mesma pelos excelentes trabalhos realizados em toda a área de atuação da Cooperativa na expansão do fornecimento de energia elétrica e na rápida solução dos problemas que acontecem nas redes de distribuição. . Plenário Vereador Evaldo Becker, aos 26 de fevereiro de 2019. Vanderlei A. Vieira Vereador do Progressista Justificativa: reconhecer o serviço realizado pela Cermissões em sua área de atuação.

• Tipo: Moções