Titulo: indicação

• Vereador(es): ALISSON STEINBRENNER

• Nome da Proposição: EXMO. SENHOR PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES PORTO XAVIER – RS. Alisson Cleiton Steinbrenner, Vereador nesta Casa Legislativa, pela Bancada Progressista – Propõe após ouvir o colendo Plenário que esta Casa se dirija ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que envie a essa Casa Legislativa um Projeto de Lei alterando o nome da Travessa Brasil para Rua 15 de Novembro. Porto Xavier, aos 15 de março de 2019. Vereador Alisson Cleiton Steinbrenner JUSTIFICATIVA - esta alteração proposta é para dar continuidade a Rua 15 de Novembro no trecho entre a Rua Bento Gonçalves e a Rua 25 de Julho, para que não fique somente 100metros de rua com outro nome no prolongamento da Rua 15 de Novembro.