Titulo: indicação

• Vereador(es): VANDERLEI ANTONIO VIEIRA

• Nome da Proposição: EXMO:SR; PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES PORTO XAVIER/RS. Vanderlei Antonio Vieira, Vereador pela Bancada do Progressista, indica após tramitação Regimental para que esta Casa envie cópia desta Indicação ao Prefeito Municipal para que o mesmo tome providências urgentes e determine a Secretaria competente para que seja realizado o encascalhamentro, patrolamento e a compactação das estradas da Linha Secção “D” Baixa, ao lado direito da BR_392 no sentido Porto Xavier/Roque Gonzales, que dão acesso a esquina Gramado e as residências dos senhores Getulio Tavares, Elmidio Machado Barcelos, Alfredo Rodrigues e demais moradores e propriedades na Secção “D” Baixa, pois o seu Alfredo Rodrigues já pagou por duas vezes uma empresa particular para arrumar a estrada que dá acésso a sua residência descendo pelo cerro velho da Linha Nova ou costeando a Fazenda Três Arroios. Plenário Vereador Evaldo Becker, aos 02 de maio de 2019. Ver. Vanderlei A. Vieira Vereador do PP Justificativa. Estradas de acesso em precárias condições e intrafegáveis.