Titulo: indicação

• Vereador(es): VANDERLEI ANTONIO VIEIRA

• Nome da Proposição: EXMO:SR; PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES PORTO XAVIER/RS. Vanderlei Antonio Vieira, Vereador pela Bancada do Progressista, indica após tramitação Regimental para que esta Casa envie cópia desta Indicação ao Prefeito Municipal para que o mesmo determine a Secretaria competente para que seja feita a troca de lâmpadas na iluminação publica em frente ao Senhor Evaristo Rocha na Linha Laranjeira . Também em troca de lâmpada em frente a residência do Senhor Geovane Schropfer e Carlos Milder em Rincão Comprido. Também que seja instalado luminária na em frente a residência do seu Julio localizada em frente a propriedade de Julio Souza em Rincão Comprido. Plenário Vereador Evaldo Becker, aos 13 de junho de 2019. Ver. Vanderlei A. Vieira Vereador do PP Justificativa. Necessita da iluminação para as ruas não ficar às escuras, e assim dando maior segurança a população que passa por essas ruas.