Titulo: indicação

• Vereador(es): ALISSON STEINBRENNER

• Nome da Proposição: EXMO. SENHOR PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES PORTO XAVIER – RS. Alisson Cleiton Steinbrenner, Vereador nesta Casa Legislativa, pela Bancada Progressista – Propõe após ouvir o colendo Plenário que esta Casa se dirija ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que verifique a possibilidade de colocação de redutor de velocidade com elevação de lombada e também faixa de segurança na rua Silva Pães próximo a esquina coma rua Miguel Frias em frente a Igreja Assembléia de Deus. e também outro na rua Marechal Floriano Peixoto em frente a Igreja Evangélica de Cristo. Porto Xavier, aos 02 de agosto de 2019. Vereador Alisson Cleiton Steinbrenner JUSTIFICATIVA - este pedido tem por objetivo diminuir a velocidade dos veículos que por La transitam e também prevenir acidentes .

• Status: Aprovado

• Numero: 91