Titulo: indicação

• Vereador(es): VANDERLEI ANTONIO VIEIRA

• Nome da Proposição: EXMO:SR; PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES PORTO XAVIER/RS. VANDERLEI ANTONIO VIEIRA, Vereador pela Bancada do Progressista, solicita que esta Casa Reenvie, após Tramitação Regimental, Indicação datada de 03 de janeiro do corrente ano, ao Senhor Prefeito Municipal para que o mesmo determine a Secretaria competente que seja feita a remoção das arvores e dos canteiros centrais das Avenidas Marechal Floriano Peixoto, Júlio de Castilhos e Benjamim Constant Plenário Vereador Evaldo Becker, aos 23 de julho de 2019. VANDERLEI ANTONIO VIEIRA Vereador do Progressista JUSTIFICATIVA: Reiteramos referente Solicitação, pois até a presente data nada foi feito em relação ao pedido, nem mesmo uma discussão sobre tal matéria. E é dá vontade de todos que seja feito algo para que possamos resolver em parte os problemas de transito e estacionamento no centro de nossa cidade, dar maior segurança aos veículos que transitam nestas avenidas e proporcionar um maior fluxo no trânsito local, podendo ainda estabelecer estacionamento obliquo em um dos lados de cada uma dessas avenidas.