Titulo: indicação

• Vereador(es): VANDERLEI ANTONIO VIEIRA

• Nome da Proposição: EXMO:SR; PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES PORTO XAVIER/RS. VANDERLEI ANTONIO VIEIRA, Vereador pela Bancada do Progressista, solicita que esta Casa Reenvie, após Tramitação Regimental, Indicação datada de 03 de janeiro do corrente ano, ao Senhor Prefeito Municipal para que o mesmo determine a Secretaria competente que seja colocado 6 cargas de toscas na entrada da propriedade da residência do Sr. Vanderlei Theis na Linha Divisa Plenário Vereador Evaldo Becker, aos 26 de agosto de 2019. VANDERLEI ANTONIO VIEIRA Vereador do Progressista JUSTIFICATIVA: necessita de tosca na entrada da propriedade pois a mesma encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade dificultando o acesso a sua residência o qual já foi verias vezes ao Poder Executivo solicitar as toscas e não foi atendido até o momento.