Titulo: Indicação

• Vereador(es): EDIO ECKERLEBEN

• Nome da Proposição: EXMO.SR PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES PORTO XAVIER/RS EDIO ECKERLEBEN, vereador da Bancada do Partido Progressista, após Tramitação Regimental, e apresentação em Plenário e sua devida aprovação, que esta casa envie uma cópia desta indicação ao Senhor Prefeito Municipal, solicitar a possibilidade em retirar o entulho que se encontra na Rua Ernesto Alves, próximo a Rua 15 de Maio (ao lado do asfalto) e na Rua Gal. Osório em frente a residência do Senhor Margarino Nascimento. Plenário Vereador Evaldo Becker, 15 de setembro de 2020. Vereador Edio Eckerleben Bancada do Partido Progressista Justificativa: Este pedido se faz necessário, pois os moradores próximos e que colocam o lixo no local estão solicitando a devida providência em retirar o entulho nestes locais.