Titulo: Indicação

• Vereador(es): JANDIR DELLA-FLORA

• Nome da Proposição: EXMO. SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES PORTO XAVIER/RS: Bancada do MDB, JANDIR DELLA FLORA, Vereador da que propõe após tramitação Regimental e posterior aprovação, que esta casa envie cópia desta indicação ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o mesmo determine que seja feito um quebra molas na estrada que da acesso a Escola Municipal Dona Irene Feier, mais precisamente em frente à escola, a fim de reduzir a velocidade com que os veículos trafegam na mesma. Trata-se de um pedido da Comunidade conforme Baixo Assinado em anexo. Plenário Vereador Evaldo Becker, 21 de setembro de 2.020. Jandir Della Flora Justificativa: Tal solicitação se faz necessário devido aos riscos de acidentes, pelo fato de transitar muitas crianças e muitos condutores não respeitar os limites de velocidades.