Titulo: Indicação

• Vereador(es): VANDERLEI ANTONIO VIEIRA

• Nome da Proposição: EXMO. SR. PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES PORTO XAVIER/RS: VANDERLEI ANTONIO VIEIRA, Vereador do PROGRESSISTAS, vem, através desta, após tramitação regimental e posterior aprovação, que esta Casa envie cópia ao Sr. Prefeito, para que o Poder Executivo Municipal providencie a revisão e conserto da iluminação pública em toda a cidade e em todo o interior do município. Plenário Vereador Evaldo Becker, 03 de novembro de 2.020. Vanderlei Antônio Vieira Justificativa: este pedido tem por objetivo revisar e consertar as lâmpadas pois muitas estão queimadas e estamos chegando no final do ano e a cidade e interior precisam estar mais iluminada para dificultar os assaltos nas comunidades e residências.