Titulo: Indicação

• Vereador(es): Poder Executivo

• Nome da Proposição: EXMO.SR: PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES PORTO XAVIER/RS Adão Moreira Silva, Vereador do Republicano, após tramitação regimental e apresentação em plenário, que esta Casa envie cópia desta indicação ao Sr. Prefeito Municipal, solicitando que o mesmo determine a Secretaria competente para que seja feito mais faixa elevada na Rua Marechal Floriano Peixoto em vários locais da mesma. Plenário Vereador Evaldo Becker, 23 de julho de 2021 Vereador Adão Moreira Silva Justificativa: este pedido tem por objetivo a necessidade da colocação das faixas elevadas, pois os motoristas andam em alta velocidade nesse trajeto, sendo que foi tirado os canteiro central deixando a rua mais larga e também contamos com um grande fluxo de veiculo devido ao Free shop, necessitando as faixas elevadas para não acontecer acidentes e ter mais segurança tanto para os pedestres e motoristas.

• Status: Aprovado

• Numero: 15