Titulo: Indicação

• Vereador(es): Poder Executivo

• Nome da Proposição: EXMO. SR. PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES PORTO XAVIER/RS. Edemar Engroff, Vereador pela Bancada do Movimento Democrático Brasileiro - MDB, indica após tramitação Regimental para que esta Casa envie cópia desta Indicação ao Sr. Prefeito Municipal, para que o mesmo determine com a máxima urgência que seja feito o encascalhamento, patrolamento e compactação na estrada geral da Linha Nova Sul, iniciando ao acesso da BR-392 passando pela propriedade do Sr. Eloi Hartmann até a Linha Saltinho. Plenário Vereador Evaldo Becker, aos 21 de julho de 2021. Vereador Edemar Engroff Justificativa: Este pedido se faz necessário devido ao fato de que a estrada esta em péssimas condições de trafegabilidade.