Titulo: Indicação

• Vereador(es): Poder Executivo

• Nome da Proposição: EXMO.SR: PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES PORTO XAVIER/RS Paulo Zilli, Vereador pela Bancada do MDB, após tramitação regimental e apresentação em plenário, que esta Casa envie cópia desta indicação ao Sr. Prefeito Municipal, solicitando que o mesmo determine a Secretaria competente, para ser feito o patrolamento, encascalhamento e compactação das estradas: - Linha Faxinal - Linha Barro Preto Sul - Linha Pedra Lisa - Linha do Rio - Linha Secção "D" Baixa, desde o acesso da BR-392 até o término da estrada. - Linha Nova Sul, desde o acesso da BR-392 até o término da estrada. - Linha Laranjeira Campina Plenário Vereador Evaldo Becker, 30 de julho de 2021. Vereador Paulo Zilli Justificativa: este pedido se faz necessário devido ao fato de que as estradas estão em péssimas condições de trafegabilidade.