Titulo: Indicação

• Vereador(es): Poder Executivo

• Nome da Proposição: EXMO.SR: PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES PORTO XAVIER/RS Paulo Zilli, Vereador pela Bancada do MDB, após tramitação regimental e apresentação em plenário, que esta Casa envie cópia desta indicação ao Sr. Prefeito Municipal, solicitando que o mesmo determine que seja feito três redutor de velocidade na rua Bento Gonçalves, em frente as residências da Professora Orlene Theis, do Sr. Gildo Engers, da Professora Eloá Fraga. Plenário Vereador Evaldo Becker, 19 de agosto de 2021. Vereador Paulo Zilli Justificativa este pedido se faz necessário devido a alta velocidade dos veículos, sendo que não respeitam os moradores da mesma, e a rua ficou larga e bem plana facilitando a ultrapassagem e a alta velocidade dos veículos por esse motivo necessita os redutores de velocidade e também para não causar nenhum acidente grave.