Titulo: Indicação

• Vereador(es): Poder Executivo

• Nome da Proposição: Exmo. Sr.¬ Presidente da Câmara de Vereadores Porto Xavier/RS Edimilson Anger da Veiga, vereador da Bancada do MDB, após tramitação e apresentação em plenário, requer que esta Casa envie cópia desta indicação ao Sr. Prefeito Municipal, solicitando que este analise a possibilidade de viabilizar a pavimentação terraplanagem, meio fio com sarjeta e pavimentação com pedras irregulares (calçamento) na Rua Independência, dos números 699 a 495 (da residência do Sr. Marcos Lescko à residência do Sr. Ivo Radeski), já que faltam somente cerca de 200 metros para que a rua seja totalmente calçada. Porto Xavier, 20 de agosto de 2021. Edimilson Anger da Veiga, Vereador. Justificativa: o pedido se trata de uma reivindicação antiga dos moradores da referida rua e se fundamenta no grande volume de recursos federais e estaduais que nosso município vem recebendo (emendas parlamentares). Convém destacar que diversas administrações municipais já passaram e, segundo os moradores, muitas delas já se comprometeram a realizar a obra, todavia ainda não foi realizada.