Titulo: Indicação

• Vereador(es): Poder Executivo

• Nome da Proposição: EXMO.SR: PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES PORTO XAVIER/RS Cleomar Trachynski, Vereador pela Bancada do Progressista, após tramitação regimental e apresentação em plenário, que esta Casa envie cópia desta indicação ao Sr. Prefeito Municipal, solicitando que o mesmo determine a Secretaria para que faça o patrolamento, encascalhamento e compactação na rua Agenor Jacinto da Silva passando em frente a Residência do sr. Mauro Taube , Sr. Lauri Stein e fazendo a volta do cerro até a entrada da estrada da Usina de Álcool. também o patrolamento na Travessa Central em frente a propriedade do Sr. Juca Machry e na rua de acesso passando em frente a casa do Sr. Nego Kaiser e também na rua Prefeito Bernardino David passando em frente ao Rogério, também no acesso da propriedade do Sr. Getúlio até o final do da propriedade do Sr. tutá Plenário Vereador Evaldo Becker, 03 de setembro de 2021. Vereador Cleomar trachynski Justificativa: este pedido se faz necessário pois as ruas se encontram em péssimas condições de trafegabilidade e precisam ser patrolada para facilitar o acesso aos moradores.