Titulo: indicação 87-2021

• Vereador(es): EDEMAR ENGROFF

• Nome da Proposição: EXMO. SR. PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES PORTO XAVIER/RS. Edemar Engroff, Vereador pela Bancada do Movimento Democrático Brasileiro - MDB, indica após tramitação Regimental para que esta Casa envie cópia desta Indicação ao Sr. Prefeito Municipal, para que o mesmo determine com a máxima urgência que seja colocado uma lixeira pública na rua Fredolino Mergen na esquina com a travessa Irma Maria Mergen. Plenário Vereador Evaldo Becker, aos 14 de outubro de 2021. Vereador Edemar Engroff Justificativa: Este pedido se faz necessário pois no local tem um frízer servindo de lixeira e quando chove enche de agua, necessitando a lixeira pública porque são vários moradores que colocam o lixo de todo dia. Conforme foto em anexo.

• Status: Aprovado

• Numero: 1