Edital 04-2022 Audiência Pública LDO para 2023

• Encerra em: 24/10/2022 às 09:50 hrs

• Descrição:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº04/2022

CONVOCA POPULAÇÃO E ENTIDADES DE PORTO XAVIER, PARA PARTICIPAR DE AUDIÊNCIA PÚBLICA.

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE PORTO XAVIER, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, especialmente na Lei Complementar nº101, e atendendo a solicitação da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara.

CONVOCA

A população e as entidades de Porto Xavier, para participar de Audiência Pública que será realizada no dia 24 de outubro de 2022, às 9h, na Sede deste Poder, perante à Comissão de Finanças e Orçamento para discussão do Projeto de Lei nº2.908 que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2023.

Plenário Vereador Evaldo Becker de Porto Xavier, aos 10 de outubro de 2022.

Ver. Cleomar Trachynski