PORTARIA 04-2024 CONFERE VALIDADE DO RETORNO DA SERVIDORA SOENIR LEDI K. SZETSKO, LICENCIADA EM RAZÃO DE ACIDENTE EM SERVIÇO, ANTE A APTIDÃO ATESTADA EM LAUDO MÉDICO.

• Número: 4

• Ano: 2024

• Tipo: Portaria

PORTARIA  Nº04/24                 DE 28 DE FEVEREIRO DE 2024.

ELIOMAR KRETSCHMER, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Porto Xavier - RS, no uso de suas atribuições legais e das que lhe confere a Lei, Confere validade do retorno às atividades do seu cargo de servente à servidora Soenir Ledi K. Szetsko, licenciada em razão de acidente em serviço, ante a aptidão atestada em laudo médico e avaliação da junta médica do Município, a contar do dia 28 fevereiro de 2024.

Gabinete do Presidente da Câmara de Vereadores, aos 28 de fevereiro de 2024.

Eliomar Kretschmer                                                                                                                       Presidente

Registra-se e Publique-se

Berenice Kohl Piva