PORTARIA QUE CONCEDE ADICIONAL POR TEMPO DE SERVIÇO A SERVIDORA ALESSANDRA DE AVILA BRATZ.

• Número: 18

• Ano: 2019

• Tipo: Portaria

• PORTARIA 18/19       PORTO XAVIER, 09 DE AGOSTO DE  2019.

CONCEDE ADICIONAL POR TEMPO DE SERVIÇO A SERVIDORA ALESSANDRA DE AVILA BRATZ.

ELIOMAR KRETSCHMER, Presidente da Câmara de Vereadores de Porto Xavier, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais e conforme prevê a Lei Municipal nº1.717/05 e nº 2.573 de 08 de março de 2017, CONCEDE adicional por tempo de serviço a Servidora Alessandra de Ávila Bratz, técnica em contabilidade, Padrão 4, Classe D, por ter completado  18 (Dezoito) anos de  serviços prestados ao Município de Porto Xavier, num total de 36%  ( trinta  e seis por cento), incidente sobre o vencimento da Classe inicial do Padrão a que pertence,  a contar de 1º de agosto de 2019.

GABINETE DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES,

EM  09 DE AGOSTO  DE 2019.

ELIOMAR KRETSCHMER

PRESIDENTE