Titulo: Indicação 126-2021

• Vereador(es): EDEMAR ENGROFF

• Observação: EXMO. SR. PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES PORTO XAVIER/RS.                                 Edemar Engroff, Vereador pela Bancada do Movimento Democrático Brasileiro - MDB, indica após tramitação Regimental para que esta Casa envie cópia desta Indicação ao Sr. Prefeito Municipal, para que o mesmo determine com a máxima urgência que seja feito o patrolamento, encascalhamento e compactação da estrada da Linha Nova desde a entrada do Galpão do Caturra até a Linha Saltinho.                   Plenário Vereador Evaldo Becker, aos 17 de dezembro  de 2021.                                                                                         Vereador Edemar Engroff                                                                   Justificativa: este pedido se faz necessário devido ao fato de que a estrada está precisando ser patrolada para melhorar o trafego de veículos.