Titulo: Indicação 07-2024

• Vereador(es): EDEMAR ENGROFF

• Numero: 007/2024

• Observação: EXMO:SR: PRESIDENTE DA CAMARA DE VEREADORES PORTO XAVIER/RS.                                     EDEMAR ENGROFF, Vereador da Bancada do MDB, vem por meio desta, após tramitação Regimental e aprovação em Plenário, solicitar que esta Casa envie cópia desta indicação ao Senhor Prefeito Municipal, para que o mesmo verifique a possibilidade de seja feito a limpezas e alargamento do riacho nas proximidades do bairro Cruzeiro e também a limpeza dos tubos e bueiro do Bairro Cruzeiro.                      Plenário Vereador Evaldo Becker, aos 31 de janeiro de 2024.                                                         VEREADOR EDEMAR ENGROFF                                                                    Justificativa: Este pedido se faz pelos moradores do bairro pois quando chove a estrada fica invadida pela água entrando em várias residências, necessitando a limpeza e o alargamento do riacho e também a limpeza dos bueiros.